Text

White paper

Como trabalhamos a satisfação dos clientes

Este white paper mostra como captamos a opinião dos membros do Optum® EAP - Programa de assistência ao empregado, empenhando cada vez mais esforços para fortalecer a qualidade dos serviços e demonstrar nosso compromisso com os membros, sempre com foco em suas experiências.

Text

Pesquisa Global de Satisfação EAP

Compreender os nossos pontos fortes e as necessidades de melhoria nos ajuda a identificar novas oportunidades para aprimorar a experiência do membro, bem como desenvolver planos de ação.

Faça download do white paper e entenda como monitoramos, escutamos, interpretamos e agimos, aplicando a Pesquisa Global de Satisfação EAP.

Nossa cultura focada no cliente nos auxilia na melhoria continua da experiência do usuário e faz com que alcancemos 97% de satisfação geral os membros que usaram o programa em 2017.

Horizontal Rule

Complete o formulário para download

Start
*obrigatório
Primeiro nome:*
Último nome:*
Cargo:*
Empresa:*
E-mail:*